quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dove Damage Solutions: a Salvação das Pontas Duplas!!!!


Não resisto a uma novidade! Na verdade, acho que é uma coisa que vem de dentro do meu ser desde que me conheço por gente. Eu sempre penso: como não provar??? E quando o produto é para o cabelo, não consigo nem pensar duas vezes....

O teste da vez é um produto da Dove para pontas duplas: Dove Damage Solutions! A promessa da marca é reconstruir as pontas duplas do cabelo.

Queria ressaltar que a marca Dove, para mim, é sinônimo de hidratação, tanto para produtos para o cabelo quanto para o corpo. Então se a pessoa tem o cabelo oleoso ou não está precisando de muitos cuidados, não indico Dove pois acho seus shampoos, cremes e máscaras super concentrados e hidratantes. No cabelo bom pode dar o aspecto de pesado. Para o meu cabelo que sofre muito com as agressões de tintas e secadores, ele sempre resolve.


Meu cabelo tem luzes e conforme vou retocando, as pontas vão ficando mais claras e mais agredidas. Como faço escova sempre, a sensação de pontas danificadas é sentida logo quando a escova não consegue deslizar até o final do cabelo, dando a impressão que pega e não consegue modelar direito.


Adorei a embalagem! Ela é transparente, relativamente pequena, vem com 28 ml. O líquido é super consistente, e muito parecido com os séruns que nós usamos normalmente. Ele vem com um conta-gotas.





O modo de usar diz para colocar de 5 a 10 gotas nas pontas e penteiar como de costume. Esse valor é muito relativo. Eu aconselho passar pouco a pouco e ir sentindo a textura e a quantidade, mas sempre nas pontas! No meu caso, em específico, eu não passei nos cabelos limpos. Geralmente passo um dia anterior ao dia que irei lavá-lo e fazer a escova nossa de cada semana. Ou até mesmo no mesmo dia de manhã. Pois até lavar, o produto consegue agir no cabelo e não fica com aspecto pesado.

Depois de passar e massagear bem eu senti que grudou um pouco uns fios nos outros. Mas depois que seca isso some. Se você passar muito o cabelo ficará duro. Lembrando sempre que menos é mais!!

O cheiro é uma delícia! E conforme vai passando no cabelo vai suavizando o cheirinho.

A promessa é resultado visível já no primeiro uso. E pelo menos no meu cabelo foi o que aconteceu. Ele ficou com as pontas extremamente macias e sedosas. Tirou aquele aspecto espigado do cabelo. Facilitou na hora de fazer a escova. E até meu cabeleireiro quis saber se eu tinha cortado as pontas em algum outro lugar!!! Realmente fez a diferença!!

Uso ele uma vez por semana. A linha também possui o shampoo, o condicionador e a máscara mas não os testei ainda. Comprei o meu Dove em uma farmácia aqui do bairro. Custou R$ 29,90. Achei que vale o investimento!! Gostei do resultado!!



5 comentários:

  1. Oie,

    Talvez eu tenha pesado um pouco na mão...senti meu cabelo um pouco duro e pesado =(

    Bjs
    http://makeguarani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso que não deixo no cabelo como falam no produto. Eu passo ele na noite anterior ao dia que vou lavar só para agir. Depois que eu lavo fica muito bom, e não fica pesado!!

      Testa assim pra ver se não melhora o efeito!

      Bjus :)

      Excluir
  2. Oi flor, então eu usei o shampoo e condicionador da linha e gostei bastante, o serum vou comprar esse més
    espero que funcione, quem tem cabelo grande e loiro sofre em dobro rsrs
    Amei seu blog, obrigada pela visitinha!
    Bjs
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade!!!!
      Que bom saber que vc usou o shampoo e o condicionador!! Aí eu me animo e compro pra experimentar!!! Adorei teu blog também!!!
      Seja sempre bem vinda aqui!!!
      Bjus

      Excluir
  3. Oi linda!
    To muito curiosa pra testar esse. Testei o outro que vem com o ativador de calor e amei! Esse deve ser melhor ainda!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir