
O hotel fica de frente a estação de metrô St. Jame´s Park. Muito útil, considerando que o melhor jeito de andar em Londres é de metrô!! Íamos para qualquer lugar em pouco tempo.
O hotel possue funcionários que falam inglês, espanhol, português; e no próprio site diz que o hotel possue pessoas que falam outras línguas.
O serviço de Wi-Fi é gratuito. E a internet até que pega bem em todo hotel e em ruas próximas.
Ficamos no quarto mais básico, mas achei de um tamanho ótimo com um banheiro grande bem dividido em quatro ambientes: chuveiro, banheira, assento e a pia com o espelho. Considerando que usávamos o hotel somente para dormir, tomar banho e se arrumar estava acima de nossas necessidades.

Não me acostumei com o café da manhã inglês! Acredito que os hotéis no Brasil, nesse quesito, ganham de dez a zero em cafés da manhã fartos e com grande variedade. Em dia de semana nosso café tinha que ser pedido pelo cardápio. Na maioria das vezes pedíamos waffles e um capuccino, além de frutas. Tem bastante gente que come super pesado lá: bacon e ovos fritos. Mas tudo é uma questão de costume. No fim de semana colocaram uma mesa self service mas nada muito diferente: bastante presunto, queijo, poucas frutas e uma seleta de pães.

Dentro do quarto além do secador, tinha ferro de passar, um mini kit de costura com linha e agulha, uma máquina Nespresso com várias cápsulas, e podíamos consultar a conta parcial do quarto pela tv.
O concierge do hotel também foi muito atencioso e sempre pronto para ajudar. Nos indicou um pub perto do hotel e nos chamou táxis quando foi necessário. Só nos ficou devendo informações sobre o London Pass, um tipo de passaporte que dá direito a várias atrações turísticas. Mas isso não foi problema para nós, pois quem tem boca vai a Roma, quer dizer, a London!!!!
Oi .
ResponderExcluirTô te seguindo .
Segue de volta ?
Beijocas !!!
pordosolblog.blogspot.com.br
Obrigada!!!!!
ResponderExcluirJá estou te seguindo tbém!!!
Bjusssss :)